Dois homens armados e encapuzados assaltaram uma loja de departamento no centro de Londrina no início da noite desta segunda-feira (15). O crime foi cometido pouco depois das 18h, mas só foi comunicado à Polícia Militar (PM) às 19h10, quando os dois funcionários rendidos, que também foram amarrados, conseguiram se soltar. O comércio - que faz parte de uma rede com mais de 70 unidades no Paraná e em São Paulo - fica na rua Benjamin Constant, entre a Pernambuco e a Professor João Cândido.
De acordo com a PM, a dupla aproveitou o horário de fechamento para invadir o estabelecimento e render os trabalhadores - o restante da equipe já havia ido embora. Diversos objetos, sobretudo eletrônicos e celulares, foram levados pelos bandidos.
Acionada, a polícia foi até o local para recolher informações e iniciar as buscas pelos suspeitos. Minutos depois, um homem cujas características seriam semelhantes às dos assaltantes foi abordado pela PM na rotatória de encontro entre as avenidas JK e Higienópolis.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Um dos funcionários rendidos foi levado até lá para tentar identificar se o homem participou do assalto, mas ele foi liberado após não ser reconhecido pela vítima.