Polícia

Dono de parque aquático é morto durante assalto; suspeito é preso

10 fev 2016 às 08:12

O dono do parque aquático Molipark, localizado em Sabáudia, região metropolitana de Londrina, foi morto por bandidos durante um assalto na noite desta terça-feira (9). O crime ocorreu no próprio estabelecimento, no km 4 da Estrada Molipark.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiram o local onde a família da vítima passava o feriado de Carnaval. Mesmo com os moradores rendidos, os criminosos dispararam contra João Molinari, 50 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. A princípio, a informação é de que o empresário não teria reagido.


Antes de fugir, o bando levou dinheiro cuja quantia ainda não foi divulgada, além de dois revólveres e duas cartucheiras. A quadrilha embarcou em um Gol vermelho e abandonou o veículo num matagal próximo.


Uma ambulância foi chamada para prestar atendimento a Molinari, mas ele já estava morto. Durante as diligências feitas pela PM, um dos suspeitos, identificado como Igor Roberto de Souza, foi preso e encaminhado à delegacia.


Até às 19h30, a Polícia Civil permanecia em diligência na tentativa de localizar mais suspeitos, mas, de acordo com o delegado de Sabáudia, Marcelo Sakuma, ninguém havia sido encontrado.

(Colaboraram Thamiris Geraldini e Rafael Machado, do Portal Bonde).


Continue lendo