Polícia

Dois turistas são assassinados a tiros no Guarujá

26 jan 2004 às 18:20

Jovens de 19 anos, Marcel Rodrigo Gonçalves e José Carlos Souza Júnior, foram encontrados mortos, na noite de domingo no Guarujá, litoral de São Paulo, com tiros na nuca - após serem assaltados na praia da Enseada.

Segundo informações da polícia, os turistas estavam hospedados na Praia Grande, mas foram ao Guarujá na noite de sexta-feira para um show da banda Charlie Brown Jr. Quando passavam de carro pela Enseada, foram abordados por quatro assaltantes.


Gonçalves e Júnior foram amordaçados e executados em um campo de futebol. A polícia acredita que eles foram mortos porque os bandidos encontraram a carteira funcional de Marcel, que era cabo do Exército. Os amigos moravam em Jundiaí, na Grande São Paulo.


A polícia chegou aos corpos após a prisão de Rodrigo Bezerra dos Passos, 22 anos, que teria confessado o crime e indicado o campo de futebol. Passos, conhecido como "Dola", também teria informado o nome dos outros envolvidos, entre eles Adriano Galvão da Costa, 24 anos. Os outros dois suspeitos são menores.


Calves indiciou Passos e Costa por roubo qualificado seguido de morte, formação de quadrilha e tortura. Passos também responderá por porte ilegal de arma, já que o revólver supostamente usado no crime foi encontrado com ele. "Dola" já tinha passagem por porte de drogas.

Informações do iG


Continue lendo