Polícia

Dois são baleados no intervalo de meia-hora; um morreu

14 abr 2010 às 23:19

Dois homens foram baleados no intervalo de meia-hora na noite desta quarta-feira (14), em Cascavel. A primeira situação aconteceu às 19h25, no cruzamento entre a Avenida Corbélia com a Rua Monsenhor Guilherme N. Thiletzek (Bairro Colméia).

Paulo César Mendes, 38 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo na coxa, que acabou atingindo a artéria femoral. Ele foi encaminhado ao hospital inspirando cuidado, porém sem risco à vida.


A Polícia Militar informou que apreendeu logo na sequência um adolescente de 17 anos, que acabou confessando a tentativa do homicídio, justificando que uma desavença com a vítima teria motivado o disparo. Ele indicou aos policiais onde também havia dispensado a arma do crime, um revólver calibre 38.


A situação fatal ocorreu por volta das 19h55. Um outro homem, Realmo Savaris, 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O Siate chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito. O corpo da vítima estava dentro de um carro.

O crime aconteceu entre as ruas Nereu Ramos e Ernesto Farina, no Bairro Cancelli. A Polícia ainda não tem informação sobre qual foi a situação.


Continue lendo