Dois homens morreram em confrontos com a PM (Polícia Militar) nas zonas norte e sul de Londrina. Uma ocorrência foi registrada por volta das 23h de sexta-feira (19). Conforme a PM, o veículo Hyunday HB20 de uma mulher foi roubado no conjunto Semiramis. O marido da vítima acionou a PM, que mandou uma equipe para realizar patrulhamento pela região.
A equipe avisou o veículo no Jardim São Jorge e deu sinal para parar. O condutor continuou fugindo e entrou na rua Silvano Caramori Neto, no Jardim Barcelona, onde havia uma árvore caída. Segundo a PM, a árvore, que caiu devido aos temporais nos últimos dias, impediu que o assaltante continuasse a fugir. Neste momento, ele desceu do HB20 com uma arma e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.
Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados no local, mas o assaltante morreu antes da chegada da equipe. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. Mas até as 11h30 deste sábado (20), ele não havia sido identificado.
A outra situação foi no início da manhã deste sábado (20), por volta das 5h30. De acordo com a PM, assaltantes tentaram praticar um roubo em uma empresa de transportes na rodovia Celso Garcia Cid, zona sul de Londrina. Três indivíduos teriam rendido o vigia e o obrigaram a abrir o portão. Os assaltantes exigiam o cofre da empresa, mas os funcionários diziam que não havia um lá.
A PM foi acionada e a equipe chegou ao local recebida por disparos, que revidou. Um dos assaltantes morreu ainda no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, os outros dois ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA do Jardim Sabará e Hospital Zona Norte, respectivamente. Um deles é menor de idade.
O corpo do assaltante foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e também não havia sido identificado até as 11h deste sábado (20).