Dois homens, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões, foram presos na manhã nesta segunda-feira (21), em Maringá (região Norte do estado).
De acordo com a Polícia Militar (PM), após o roubo dos produtos, sendo a maioria alimentos e produtos de limpeza, eram vendidos a preços abaixo do normal pela região.
A partir das investigações, os policiais chegaram a um barracão alugado no Jardim Paris, no qual foram encontradas caixas de óleo, macarrão, molho e produtos de limpeza.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
A PM acredita que a mercadoria possa ter sido roubada de uma carga de caminhão. Os dois homens estavam no local e foram detidos.
Além desta situação, a polícia apreendeu uma caminhonete roubada e um caminhão-baú refrigerado em um sítio que também estava sendo utilizado para estocar produtos. Ao verificarem o veículo, encontraram uma carga de frango em péssimas condições de refrigeração.
Segundo investigações, a quadrilha vem agindo na região em torno de seis meses. Sendo assim, a operação deflagrada nesta segunda-feira deve continuar até que os outros integrantes da quadrilha sejam localizados e presos. (Com informações do G1)