Uma confusão em uma partida de futebol no bairro Vila Nova, em Apucarana (Norte), terminou em tiros na noite de terça-feira (4). Ninguém se feriu.
De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas fizeram uma denúncia e relataram que houve uma discussão entre dois jogadores da partida. Um dos envolvidos saiu do campo de futebol ameaçando e afirmando que iria voltar. Após meia hora, esse jogador retornou com dois homens ao local da partida. Ele entrou no jogo, cometeu uma falta em outro atleta do time adversário e iniciou mais uma confusão.
Então, ainda de acordo com a polícia, os dois homens que haviam acabado de chegar com um dos "encrenqueiros", efetuaram cinco disparos de arma de fogo e fugiram em um veículo GM Astra preto. O jogador que causou a confusão teria ameaçado os outros atletas mais uma vez e fugido em uma motocicleta. Apesar dos tiros, ninguém se feriu.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
A PM realizou patrulhamento nas proximidades do local, mas não achou os suspeitos. Duas cápsulas deflagradas de calibre 380 foram encontradas no campo de futebol.