Uma confusão em um bar de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina) terminou com dois homens esfaqueados e um homem atropelado. Os casos de violência foram registrados na madrugada deste sábado (9).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma denúncia de atropelamento e, após se deslocar até o local, encontrou uma vítima sendo atendida por uma ambulância do Município.
O homem, na sequência, foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Jataizinho. Os agentes o acompanharam e, na instituição de saúde, souberam que dois homens com lesões de faca também estavam sendo atendidos. Uma das vítimas levou três facadas, enquanto a outra foi esfaqueada na mão.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Segundo informações coletadas pelos policiais, tudo começou com uma confusão em um bar, quando uma mulher agrediu um dos homens esfaqueados com uma garrafada na cabeça. O homem, então, sacou um canivete e reagiu, acertando as duas vítimas que recebiam atendimento na UBS.
Na sequência, o irmão de um dos homens esfaqueados apareceu no bar e, na via, avançou com o carro contra o autor das facadas, causando um atropelamento.
A vítima do atropelamento foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, enquanto os outros dois foram encaminhados para o HU (Hospital Universitário) de Londrina.
A Polícia Militar encontrou, ainda, um mandado de prisão contra uma das vítimas esfaqueadas. O homem segue internado, mas será preso na sequência.
O autor das facadas também foi preso e conduzido à Central de Flagrsntes. O canivete foi apreendido e apresentado ao delegado.