Uma confusão em um bar de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina) terminou com dois homens esfaqueados e um homem atropelado. Os casos de violência foram registrados na madrugada deste sábado (9).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma denúncia de atropelamento e, após se deslocar até o local, encontrou uma vítima sendo atendida por uma ambulância do Município.
O homem, na sequência, foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Jataizinho. Os agentes o acompanharam e, na instituição de saúde, souberam que dois homens com lesões de faca também estavam sendo atendidos. Uma das vítimas levou três facadas, enquanto a outra foi esfaqueada na mão.
Leia mais:
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Pai é morto a tiros enquanto segurava filho no colo dentro de casa em Rolândia
Homem é encontrado morto dentro de residência em Cambira
Segundo informações coletadas pelos policiais, tudo começou com uma confusão em um bar, quando uma mulher agrediu um dos homens esfaqueados com uma garrafada na cabeça. O homem, então, sacou um canivete e reagiu, acertando as duas vítimas que recebiam atendimento na UBS.
Na sequência, o irmão de um dos homens esfaqueados apareceu no bar e, na via, avançou com o carro contra o autor das facadas, causando um atropelamento.
A vítima do atropelamento foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, enquanto os outros dois foram encaminhados para o HU (Hospital Universitário) de Londrina.
A Polícia Militar encontrou, ainda, um mandado de prisão contra uma das vítimas esfaqueadas. O homem segue internado, mas será preso na sequência.
O autor das facadas também foi preso e conduzido à Central de Flagrsntes. O canivete foi apreendido e apresentado ao delegado.