Cinco pessoas foram assassinadas em Curitiba e região entre a noite de sábado e a manhã de domingo. Entre as vítimas, estão duas mulheres, uma delas, Jucélia de Souza Gonçalves Pereira, 30 anos, morta em casa, na frente dos três filhos pequenos, no Jardim Acrópolis, bairro Cajuru. A polícia ainda não sabe os motivos do crime. As crianças foram encaminhadas para ficar com a avó paterna, que contou que o pai das crianças também foi assassinado há algum tempo.
A polícia investiga as circunstâncias da morte de Maria de Fátima Santos, 39 anos, que foi encontrada às 8 horas de ontem, na cama, com lesões corporais, hematomas pelo corpo e um quadro de hemorragia aguda. Segundo o marido, Marcílio de Souza Rodrigues, 32, os dois eram alcoólatras e teriam bebido muito todo o sábado. Ele afirmou que Maria de Fátima praticamente não se alimentava e tinha crises convulsivas. Ambos teriam ido dormir por volta de 23 horas e só no domingo às 8 horas, quando ele acordou, notou que a mulher estava morta.
No domingo, por volta das 8 horas, Leocir Ribeiro da Silva, 33 anos, também foi encontrado morto, com um tiro no abdômen, em um terreno baldio no Jardim Holandês, em Piraquara, perto da casa onde morava. A mulher dele, que afirmou ter ouvido um tiro de madrugada, disse que desconhecia os motivos que podem ter resultado na morte do marido.
A polícia também não tinha pistas ontem para a morte de dois rapazes, ambos com 19 anos, encontrados mortos: Edenilson Aparecido Pereira foi assassinado por volta de 14 horas de sábado perto da avenida do Trabalhador, no bairro Cajuru, em Curitiba; e o corpo de Marcelo Michelowski Choroeder, foi encontrado Às 2 horas de sábado, em uma rua do bairro Monte Castelo, em Colombo.