Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Núcleo de Londrina) fizeram uma grande apreensão de ecstasy no sábado (14) em Rolândia. A droga foi localizada com um casal que desembarcava na rodoviária da cidade.
Uma adolescente de 16 anos guardava escondido na roupa 500 comprimidos da droga. No entanto, o ecstasy tinha sido comprado por Marcos Vinicius Oliveira Campanholi, de 23 anos, em Foz do Iguaçu. Ele contratou a jovem para transportar o entorpecente.
Os policiais foram até a casa do Rapaz, em Cambé, e encontraram mais 93 comprimidos. As duas pessoas foram encaminhadas em seguida para a sede da divisão em Londrina.
Conforme a Denarc, Marcos Vinicius comercializava a droga em festas de Londrina e da região. Ele cobrava por comprimido entre R$ 30 e R$ 50 de acordo com a quantidade adquirida pelo usuário.
O rapaz, que já possui condenação anterior por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para os fins de tráfico de drogas, e encaminhado à Delegacia de Rolândia onde permanecerá detido à disposição judicial. Já a adolescente foi ouvida e posteriormente entregue a familiares.
A Denarc informou que esta foi uma das maiores apreensões de ecstasy neste ano na região de Londrina.