Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tráfico de drogas

Casal é preso com 250 kg de maconha no Paraná

Redação Bonde com PM
24 dez 2013 às 13:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante ação na manhã desta segunda-feira (23/12), em Araucária (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Na situação, desencadeada por policiais militares e federais, integrantes da Força Tarefa, 250 Kg de maconha foram apreendidos.

"Recebemos a informação de que uma transição de drogas iria ser feita em uma residência no município de Araucária, sendo que um casal seria o responsável pela ação. De posse das características do local e dos suspeitos, nossas equipes se deslocaram até a residência e realizaram um levantamento", explica o capitão Alexandre Lopes Dias, representante da PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o capitão Alexandre, por volta das 8h30 dois carros, um Uno e um Omega, saíram do local. Os policiais tentaram efetuar uma abordagem, mas os condutores fugiram. "Durante o acompanhamento tático o motorista o Omega perdeu o controle, próximo a Rodovia do Xisto, e capotou", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul

Imagem de destaque
Feriado Proclamação da República

PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''


No carro nada de irregular foi localizado e os suspeitos, que estavam no seu interior, conseguiram fugir. "Perdemos o Uno de vista, mas após diligências conseguimos localizá-lo ainda em Araucária, sendo efetuada a abordagem e encontrado 250 Kg de maconha. A condutora possuía a mesmas características da mulher denunciada", conta o capitão.

"A mulher declarou que a droga foi entregue em sua casa, mas ao notar uma movimentação estranha colocou o entorpecente no carro para tentar se desfazer dele. Ela e o marido, que foi localizado na residência, ambos com idade aproximada de 35 anos, foram levados à Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Santa Cândida (PR), para as medidas cabíveis", relata o capitão Alexandre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo