Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tráfico de drogas

Casal é preso com 250 kg de maconha no Paraná

Redação Bonde com PM
24 dez 2013 às 13:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante ação na manhã desta segunda-feira (23/12), em Araucária (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Na situação, desencadeada por policiais militares e federais, integrantes da Força Tarefa, 250 Kg de maconha foram apreendidos.

"Recebemos a informação de que uma transição de drogas iria ser feita em uma residência no município de Araucária, sendo que um casal seria o responsável pela ação. De posse das características do local e dos suspeitos, nossas equipes se deslocaram até a residência e realizaram um levantamento", explica o capitão Alexandre Lopes Dias, representante da PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o capitão Alexandre, por volta das 8h30 dois carros, um Uno e um Omega, saíram do local. Os policiais tentaram efetuar uma abordagem, mas os condutores fugiram. "Durante o acompanhamento tático o motorista o Omega perdeu o controle, próximo a Rodovia do Xisto, e capotou", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá

Imagem de destaque
Estava em Itapoá (SC)

Homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Cornélio Procópio é preso


No carro nada de irregular foi localizado e os suspeitos, que estavam no seu interior, conseguiram fugir. "Perdemos o Uno de vista, mas após diligências conseguimos localizá-lo ainda em Araucária, sendo efetuada a abordagem e encontrado 250 Kg de maconha. A condutora possuía a mesmas características da mulher denunciada", conta o capitão.

"A mulher declarou que a droga foi entregue em sua casa, mas ao notar uma movimentação estranha colocou o entorpecente no carro para tentar se desfazer dele. Ela e o marido, que foi localizado na residência, ambos com idade aproximada de 35 anos, foram levados à Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Santa Cândida (PR), para as medidas cabíveis", relata o capitão Alexandre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade