Uma mulher morreu ao ser esmagada por um caminhão desgovernado na estrada dos Coqueirais, em Jataizinho, na tarde deste domingo (26). Ela estava dentro do veículo, que tombou, arremessou-a para fora e caiu sobre ela.
Lucineia Eufrasio da Cruz, 43, estava na cabine com o filho de três anos, acompanhando o marido carregar a caçamba com terra. Ele operava uma retroescavadeira a alguns metros do local, quando o caminhão começou a se movimentar sozinho.
Em seu relato aos Bombeiros, o marido diz ter ouvido os pedidos de socorro da mulher, no entanto, o caminhão ficou desgovernado e acabou tombando em um barranco. Ao fazer esse movimento, lançou a vítima para fora e caiu sobre ela.
Ao tentar salvar a esposa, o homem abandonou a direção da retroescavadeira, que também caiu no barranco lateral da estrada. A criança saiu ilesa. As informações são do Corpo de Bombeiros.
Esta foi a segunda tragédia registrada em Jataizinho no domingo. Na mesma cidade, uma menina de cinco anos morreu vítima de um disparo feito dentro de casa.