Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Região de Londrina

Brincadeira com espingarda termina com adolescente morto e outro ferido

Samara Rosenberger - Redação Bonde
05 mar 2015 às 13:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma brincadeira entre adolescentes terminou de forma trágica no final da manhã desta quarta-feira (4), em Alvorada do Sul, região metropolitana de Londrina. Um menino de 13 anos morreu baleado e outro, de idade ainda desconhecida, sofreu ferimentos médios.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu em uma fazenda localizada no Jardim Aurélio Pedrão, onde há um assentamento de militantes do Movimento Sem Terra. Segundo o relato do sobrevivente, os adolescentes estavam brincando em uma das casas quando avistaram uma espingarda artesanal pendurada na parede.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A arma foi retirada por um jovem de 18 anos - que também não foi identificado -, mostrada para as crianças e recolocada no lugar. Após isso, os menores voltaram a brincar de laçar e acabaram atingindo a espingarda com a corda. A arma caiu, bateu contra o chão e foi acionada acidentalmente, segundo depoimento do adolescente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Ministro da Justiça autoriza uso da Força Nacional no Paraná e Roraima

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá


O menino de 13 anos foi alvejado diversas vezes no peito e resgatado com vida. Ao chegar no hospital, porém, ele não resistiu e morreu. O outro menino sofreu ferimentos nos ombros e costas, e está fora de perigo.

A reportagem do Portal Bonde não conseguiu contato com a Polícia Civil até a publicação desta matéria. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso. As investigações devem apontar quem era o responsável pelos adolescentes e pela arma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade