Uma briga de bar envolvendo um comerciante e um motorista de caminhão quase acabou em tragédia, terça-feira à noite, no Patrimônio Heimtal, Zona Norte de Londrina. Dirceu Ceu, de 35 anos, proprietário do estabelecimento, recebeu vários golpes de faca, inclusive no rosto. O motorista Aparecido Antonio Lopes de Oliveira, 45, foi atingido por cinco tiros de pistola 765. De acordo com a polícia, os dois foram encontrados caídos dentro do bar ainda conscientes.
O primeiro desentedimento teria acontecido por volta do meio-dia. Na companhia da mulher e dois filhos, o motorista teria entrado no bar, pedido informações e aproveitado para jogar algumas partidas de sinuca com um conhecido, valendo dinheiro, enquanto a família fazia um lanche. Oliveira pagou as três partidas que perdeu, mas tentou sair do bar sem pagar a conta. O valor da despesa era de R$ 9,00. Houve confusão.
Por volta das 19 horas, Oliveira voltou ao bar e a violenta confusão aconteceu. Quando o Siate chegou, encontrou os dois caídos no chão. Policiais recolheram a pistola, uma faca suja de sangue e três cartuchos usados.
De acordo com informações da Folha de Londrina, os dois não correm risco de morte. Por ter perdido muito sangue, o comerciante está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O motorista passou por uma cirurgia para retirada das balas e está em observação no semi-intensivo do Hospital Evangélico.