Polícia

Bombeiros resgatam corpo de homem dentro de poço

03 mar 2010 às 22:04

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado pela Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira (3) para fazer um resgate de cadáver. O corpo de um homem sem identificação, de aproximadamente 36 anos, estava dentro de um poço de cerca de 5 metros, com água e diversos objetos.

O resgate foi acionado após os policiais terem detido, momento antes, Alexandro Modesto da Silva, 30 anos. Após ser preso, ele confessou que na segunda-feira (1º), na companhia de mais duas pessoas - um homem e uma mulher, havia participado de um homicídio. De acordo com seu relato, ele e as duas pessoas empurram a vítima para dentro do poço.


Modesto da Silva, que é andarilho, disse aos policiais que o homem agredia a mulher que segundo ele também teria participado do crime. Ele foi levado até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e será ouvido com maior detalhe amanhã (4), já que estava sob nítido efeito de álcool ou algum entorpecente.

A vítima foi encontrada dentro de um poço, no interior de uma fábrica de malhas, na Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade, onde será feito a identificação e apurado a causa da morte.


Continue lendo