Polícia

Baleado no rosto, rapaz corre risco de perder a vida

05 mai 2010 às 10:50

Um rapaz de 18 anos, Samuel de Castro Júnior, foi ferido com um tiro no rosto por volta de 21h15 desta terça-feira (4) em Santa Mariana, distante 16 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na casa de uma amiga, na Rua Benedito Desidério, próximo ao Estádio Municipal, quando foi atingido.


"Ele estava sentado no sofá da sala assistindo a um filme. Como o muro da casa é baixo, o autor do crime não chegou a entrar no quintal, mas efetuou os disparos por cima do muro", relatou ao Bonde o cabo Lourenço.


De acordo com ele, o disparo, provavelmente de pistola, atingiu a face, perto do ouvido direito. Samuel estava inconsciente e foi transferido à Santa Casa de Cornélio Procópio.


O cabo afirmou que o autor do crime já é conhecido, mas não foi localizado ontem. Segundo ele, a tentativa de homicídio teria sido motivada por um desentendimento anterior entre vítima e autor.

A Santa Casa de Cornélio Procópio informou que o estado de Samuel é grave e ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI).


Continue lendo