Cleber Camargo, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) por investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel. O acusado era procurado há vários meses e foi localizado em Medianeira, município a 80 quilômetros de Cascavel. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com o que foi apurado na investigação, Cleber Camargo é um dos autores do latrocínio – roubo seguido de morte, do adolescente Eduardo Toppe Pacheco, 16. O crime foi registrado no dia 24 de março de 2013, no Bairro Periolo, em Cascavel. O adolescente foi agredido com socos, pontapés, pauladas e até tijoladas. O corpo estava em uma casa em construção.
Segundo informou a delegada Mariana Antonieta Manso Vieira, alguns pertences do adolescente foram roubados na ocasião do crime, o que caracterizou o latrocínio. "No total, foram apreendidos dois menores de idade e dois maiores. Além de Cleber Camargo preso na manhã de hoje, os investigadores já haviam prendido Marcos Henrique Ferreira Boleta", esclarece a delegada.
Durante às buscas a Cleber Camargo, os policiais chegaram a se deslocar a Marechal Cândido Rondon, mas o acusado já havia fugido para Medianeira. Agora, Camargo foi recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.