Um auditor da Receita Estadual foi preso em flagrante em um motel da região sul de Londrina acusado de manter relações sexuais com uma adolescente de 15 anos. O flagra foi feito por policiais do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) durante a tarde de terça-feira (14). Uma jovem de 19 anos, que teria intermediado o encontro do auditor com a menor de idade, também foi detida. A suspeita é irmã da adolescente.
Os três foram encontrados dentro de um dos quartos do motel. "De acordo com as investigações, o acusado mantinha relação sexual com meninas maiores de 14 anos e menores de 18 mediante pagamento e com intermediação de outras pessoas", explicou a promotora Suzana de Lacerda, da 6.ª Vara Criminal de Londrina, em entrevista ao Bonde nesta quarta-feira (14).
Segundo ela, o auditor fiscal foi preso com R$ 22 mil em espécie. Parte do dinheiro (R$ 2,5 mil) seria pago à adolescente após a relação sexual. Ainda conforme as investigações, a vítima do acusado seria virgem. "Foi a condição imposta pelo suspeito para o programa", explicou a promotora.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Suzana disse, ainda, que o auditor é suspeito de sair com diversas adolescentes em Londrina. A quantidade de meninas, entretanto, ainda está sendo apurada pelo inquérito policial.
O acusado, identificado como Luiz Antônio de Souza, foi autuado em flagrante e encaminhado para a unidade um da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1). Os advogados dele não foram encontrados pelo Bonde para comentar o assunto.