Um assaltante morreu em troca de tiros com a polícia após o roubo de um supermercado em Mamborê, centro-oeste do Paraná, no início da noite de segunda-feira (13).
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou dois suspeitos saindo do supermercado e deu voz de abordagem. A dupla ignorou e começou a atirar em direção aos PMs.
Um dos assaltantes, que portava um revólver calibre 38, foi atingido na perna direita, enquanto o outro conseguiu escapar.
Por volta das 23h, a PM recebeu denúncia anônima de que o segundo participante no assalto estaria no trevo de acesso a Mamborê com uma mochila nas costas.
Ao ser localizado, o assaltante voltou a atirar contra os policiais, que revidaram. Socorristas foram acionados, mas o autor do roubo já estava sem vida.
Quando os policiais ainda isolavam o local, chegou um veículo Siena do irmão do assaltante, que havia combinado de dar apoio à fuga dele junto com um menor. Os dois foram levados à delegacia local.
O corpo do assaltante, identificado apenas pelas iniciais C.R.P. Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.