Os bandidos mortos durante um assalto a residência na noite desta terça-feira (7), na região central de Londrina, ainda não foram identificados. Até as 9h30 desta quarta-feira (8), os corpos seguiam no Instituto Médico Legal (IML), à espera de familiares.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma casa localizada na rua Javari, Vila Nova. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os homens invadiram a casa, renderam o morador e começaram a ameaçá-lo.
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação sobre o roubo e deslocou diversas viaturas para o local, que fizeram o cerco em frente ao imóvel. Percebendo a chegada dos policiais, a dupla fez o morador refém, trancou-o no banheiro e tentou fugir pelo telhado.
Uma viatura da Ronda Tático Motorizada (Rotam) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia), ouviu a movimentação pelo rádio patrulha e se posicionou nos fundos da casa. Ao avistar a dupla, a equipe composta por quatro policiais deu voz de abordagem, mas foi recebida a tiros. Os assaltantes morreram na hora. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.
Os produtos que seriam levados pelos ladrões também foram recuperados: um iPhone 6, dois celulares, um notebook, um par de tênis, joias e dinheiro. Apesar do susto, o morador de 58 anos não ficou ferido.