Polícia

Assaltantes invadem festa e aterrorizam os convidados

13 jul 2002 às 15:52

Sete homens encapuzados e armados com revólveres aterrorizaram 14 jovens, na noite de sexta-feira, durante um assalto a uma casa no Jardim Quebec, zona oeste de Londrina. Os jovens participavam de uma confraterização na casa de familiares do advogado Antônio Carlos Andrade Viana, quando foram rendidos pelos assaltantes.

Os jovens, entre eles o filho do advogado, André Viana, foram obrigados a deitar no chão e foram agredidos com chutes e coronhadas de revólver. Os assaltantes levaram diversos aparelhos celulares, jóias, objetos e fugiram num ve¡culo Ômega, de um dos convidados. Viana disse que a casa foi invadida por cinco homens, enquanto outros dois esperavam do lado de fora. Ele informou ainda que entre as ameaças, os assaltantes fizeram roleta russa nos jovens.

O advogado não acredita que os assaltantes quisessem intimidá-lo, pois desconheciam quem eram os proprietários da casa. ``A movimentação e o número de carros estacionados na frente da casa deve ter atra¡do o grupo'', supõe. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso. O veículo foi encontrado abandonado, neste sábado pela manhã, em uma rua no Jardim Monte Castelo, em Cambé‚ (13 km a oeste de Londrina). O advogado disse que os jovens estavam traumatizados e por isso iria registrar queixa na delegacia apenas neste sábado à tarde.


Continue lendo