Polícia

Após roubo de moto, ladrões batem na av. Dez de Dezembro

27 out 2012 às 07:59

Dois ladrões ficaram feridos após roubarem uma moto na avenida Dez de Dezembro na noite desta sexta-feira (26). A dupla rendeu a vítima em um semáforo, um deles estava como garupa. Eles conseguiram levar uma CG 125 cc. Na fuga, os jovens se atrapalharam no semáforo da Dez de Dezembro, no cruzamento com a avenida Europa e bateram em três veículos que aguardavam o sinal abrir. Com o impacto, os dois foram ejetados das motos e ficaram feridos.

Os ladrões foram atendidos por socorristas do Siate. "Foi uma pancada muito forte. Um deles teve duas fraturas expostas na perna direita e terá que ser submetido a uma cirurgia para correção da perna e o outro teve apenas um suspeita de fratura no nariz", disse o cabo Garcia, do Siate. Foram detidos Alan Massias, 21 anos e Robério Oliveira, 18 anos. A vítima ainda bastante assustada disse que eles agiram muito rápido. "Eles chegaram me rendendo no semáforo e apontaram a arma. Fiquei muito assustado e entreguei a moto", explicou Valdecir Moraes, proprietário da moto roubada.

Para o tenente Glauco o importante foi que a arma foi apreendida e os dois acabaram presos, mesmo que a vitima tenha tido danos ao seu patrimônio. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santa Casa para serem atendidos e depois devem ser encaminhados para a delegacia.


Continue lendo