Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Conjunto Lindóia

Adolescente morre atropelado em frente a escola em Londrina

Redação Bonde
05 out 2022 às 11:23
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado na Rua Florestópolis, no Conjunto Lindóia (zona oeste), em Londrina, na manhã desta quarta-feira (5). 


Segundo informações da PM (Polícia Militar), o estudante estava numa bicicleta indo para o colégio e, ao desviar de um carro, foi atingido por outro veículo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado, mas ele não resistiu e morreu antes de ser encaminhado para o hospital. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Após denúncia à escola

Homem é preso preventivamente por suspeita de abusar da filha por cinco anos em Maringá

Imagem de destaque
Fábrica clandestina

Dois homens são presos em flagrante acusados de falsificar bebidas alcoólicas em Maringá

Imagem de destaque
Acabou se entregando

Após se envolver em confusão com avô, homem tenta atropelar policial militar durante fuga em Arapongas

Imagem de destaque
Adolescente foi apreendido

Polícia Rodoviária Estadual apreende R$ 31 mil em maconha em ônibus no Noroeste do Paraná


O adolescente foi atropelado na esquina do Colégio Estadual Carlos de Almeida. A direção informou que a comunidade escolar está em luto. 

Publicidade


Diante da fatalidade, as aulas foram suspensas nos três turnos e a chefe do núcleo regional de educação, Jessica Pieri e equipes da secretaria de educação junto com professores estão tentando acalmar os demais alunos que estão estado de choque com a perda do colega.

 

Publicidade

O jovem cursava o 9º ano do Ensino Fundamental. 


O Colégio Carlos de Almeida, no Conjunto Lindoia, é um dos maiores da região oeste de Londrina, com mais de mil alunos matriculados do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e também do Ensino Médio.

Publicidade



Em nota, a Secretaria Estadual de Educação e Esportes e o NRE (Núcleo Regional de Ensino) lamentaram o ocorrido.

 

Publicidade

A Seed-PR e o NRE Londrina lamentam profundamente a morte de um estudante de 14 anos do Colégio Estadual Carlos de Almeida, em Londrina. Ele chegava para a aula de bicicleta e teria se desequilibrado, caindo ao chão quando foi atropelado por um automóvel em uma triste fatalidade. O socorro foi prontamente acionado, mas infelizmente ele faleceu na ambulância.


A Secretaria e o Núcleo, que foi imediatamente foi ao colégio, se solidarizam com toda a comunidade escolar do Carlos de Almeida, principalmente com a família do estudante. As aulas foram dispensadas nesta quarta-feira (5) em respeito ao luto e a comoção gerada em todos no colégio. O NRE Londrina seguirá prestando o apoio necessário ao colégio e à comunidade escolar neste difícil momento.

(Atualizado às 14h04)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade