Polícia

Adolescente grávida leva tiro na cabeça

03 out 2007 às 22:22

Uma adolescente, de 14 anos, grávida de seis meses, foi baleada acidentalmente na cabeça na noite de terça-feira (02), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi internada, em estado grave, no Hospital do Trabalhador, na Capital. O tiro teria sido disparado acidentalmente por uma amiga de 16 anos. Ela estaria manuseando a arma e quando foi passá-la para a colega, que teria pedido para vê-la, o revólver disparou atingindo a menor na testa.

Segundo informações da Delegacia de Pinhais, as duas estavam em frente à casa de um amigo, que seria o dono da arma. Depois do incidente ele teria fugido com o revólver. A polícia não soube informar a idade do rapaz e, segundo apurou, ele seria traficante de drogas. A suspeita é de que ele, também, seja menor de idade.

Em boletim médico, divulgado na tarde desta quarta-feira, o Hospital do informou que o quadro clínico da adolescente era estável. Ela estava em coma induzido por medicamentos e sendo acompanhada por uma equipe de obstetrícia. Os médicos não adiantaram informações sobre o estado do bebê.


Continue lendo