Um adolescente de 16 anos e um homem de 19 foram detidos na madrugada desta quinta-feira (24), por volta da 1h, na rua Nicolau Soares Silva, no parque residencial Campos Elíseos, na zona Sul de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, o órgão foi acionado para atender a uma denúncia de som alto no bairro. Ao chegar no local, encontraram os dois ao lado de um Volkswagen/Gol com o sol ligado durante a madrugada.
Ambos foram abordados. Com o adolescente, os policiais encontraram 32 pinos de cocaína dentro de sua cueca e R$ 170 dentro do tênis. O homem, por sua vez, estava com R$ 145 em mãos.
Leia mais:
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
PM que jogou rapaz de ponte em São Paulo vai responder por tentativa de homicídio
Homem embriagado é preso acusado de atirar pedras contra crianças na região de Apucarana
Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada dos 6 aos 17 anos em Maringá
Boletim municipal: Londrina confirma 181 novos casos de Covid-19 e cinco óbitos
Durante a abordagem, os dois teriam se alterado. Segundo a PM, o adolescente se jogou no chão, chutou e mordeu um dos policiais. O homem teria dito que seus parentes eram advogados e que seu pai era parceiro da facção criminosa PCC, ameaçando se vingar dos agentes.
O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, ameaça, corrupção de menores e desacato. O adolescente, por sua vez, deverá responder pelos atos infracionais praticados. Ambos foram encaminhados para o delegado de plantão.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.