Uma adolescente de 13 anos foi dopada e estuprada em Londrina. O crime aconteceu na terça-feira retrasada (16), após a saída da escola. O caso está sendo investigado pelo delegado Ernandes César, da Delegacia de Adolescente.
Segundo as investigações, a vítima foi abordada por três amigas após o término das aulas. Elas a levaram até a residência delas, onde lá estava outro adolescente de 17 anos. A menina contou que jantou, tomou um suco e só acordou no dia seguinte, cheia de hematomas. Ela diz que não se lembra de nada.
Sentindo falta da filha, o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A menina só voltou para casa no dia seguinte e foi levada à delegacia. O legista confirmou o estupro por meio de exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML).
Leia mais:
Técnico com HIV que gravou estupros de pacientes é indiciado em Curitiba
PRF recupera veículo roubado e apreende 264,7 kg de maconha em Mandaguari
Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina
PRF de Londrina apreende 19,5 toneladas de maconha, maior apreensão da droga do sul
"Durante o depoimento, a menina contou que os adolescentes a ameaçaram de morte, mas não sabemos ao certo quem teria, de fato, abusado dela. Vale lembrar que a mãe dos adolescentes autores estava em casa e, por isso, também será denunciada pelo crime de estupro de vulnerável por ter ciência de tudo", informou o delegado.
Os adolescentes participantes do crime, de 13, 14, 15 e 17 anos vão assinar um termo circunstanciado por estupro de vulnerável. A mãe deles foi presa. O inquérito será encaminhado ao Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).