Polícia

Acusado de latrocínio é preso na casa de amigos

09 jun 2010 às 20:43

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em apoio aos policiais da Delegacia de Araquari (Santa Catarina), prenderam terça-feira (8) um foragido da Justiça de Santa Catarina. Nelson Telles de Andrade Filho, 23 anos, foi preso na casa de amigos, na favela Bandeirantes, em São José do Pinhais.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Civil de Araquari entrou em contato com o Cope e passou as informações sobre o paradeiro de Nelson Andrade. Segundo o delegado Hamilton da Paz, há três dias a polícia investigava o foragido e na terça-feira realizou a prisão. Na delegacia, ele confessou o crime e imediatamente foi transferido para a Santa Catarina.

Nelson Andrade é suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) em 26 de maio, na cidade catarinense. Segundo a polícia, ele e uma segunda pessoa, que já está presa, renderam Marcos Vinicius de Andrade, 33 anos, utilizando força física e o mataram a facadas. "Eles queriam roubar uma corrente de ouro que logo em seguida foi penhorada na Caixa Econômica de São Bento do Sul", explicou o delegado Hamilton.


Continue lendo