Paraná

Suspeitos de assassinato de casal são presos

05 jan 2001 às 19:23

Três suspeitos do assassinato de um casal de namorados durante a passagem de ano foram presos em Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio). Numa ação conjunta das polícias Civil e Militar foram detidos Clodoaldo Nogueira, 18 anos, Marcos Pereira de Souza, 24, e o menor A.P, 14.

Os corpos do pintor de paredes Alessandro Teixeira da Costa, 19, e da balconista Zuniana de Paula Silva, 17, foram encontrados quarta-feira num canavial. Eles foram assassinados com tiros de revólver calibre 38. O grupo levou cerca de R$ 100,00 e o carro do pintor, um Gol, mas o veículo apresentou problemas e teve que ser abandonado.


Nogueira e A.P. foram presos no Ribeirão das Antas, zona rural de Bandeirantes. A Polícia Civil informou que a dupla tentou reagir, mas foi dominada pelos policiais. Com Nogueira foi apreendido um revólver calibre 38. Souza foi preso em sua casa na periferia da cidade. Ainda segundo a Polícia Cvil, os três admitiram a co-autoria no assassinato, mas não confirmaram quem foi o autor dos disparos.

Os suspeitos afirmaram que o casal foi abordado dentro do Gol na Avenida Bandeirantes, durante a noite, e levado para o canavial. Eles disseram que estavam drogados e que primeiro executaram Costa, e logo depois, mataram Zuniana.


Continue lendo