Subiu para quatro o número de mortos no acidente que envolveu um veículo da saúde e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 5h, na BR-376, entre Paranavaí e Guairacá (região Noroeste do estado).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, o carro Fiat Siena era da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo e transportava pacientes para atendimento médico na cidade quando a colisão ocorreu. O carro teria batido de frente com um caminhão.
O motorista, identificado como Célio José da Silva, de 35 anos, e o passageiro, Expedito Pedro da Silva, de 77 anos, morreram na hora. Os outros três ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. O condutor do caminhão nada sofreu.
No entanto, Davi de Oliveira, 70 anos, não resistiu e morreu ainda pela manhã. No início da tarde, foi confirmada a morte de Nilza de Souza Rufino, 52 anos. O quinto ocupante do veículo continuava internado no hospital até a tarde desta sexta-feira.