O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas- Sicride - divulgou a foto da menina Jéssica Morais de Oliveira, de oito anos. Ela desapareceu no dia três deste mês, por volta de nove horas da manhã, em frente à sua casa, em Curitiba. Foi divulgado também o retrato falado de um homem suspeito de tê-la raptado.
A polícia pede agora a colaboração da população para ajudar a localizar a menina.
No dia três deste mês, por volta de nove horas da manhã, Jéssica brincava em frente à sua casa, na rua Schirlei, nº 90, na Cidade Industrial de Curitiba. Ela estava com um carrinho de madeira, pegando lenha para fazer fogueira. Depois deste episódio, ela não foi mais vista. Um amigo de Jéssica, J.F.P.S., de 12 anos de idade, que soube do sumiço da menina, prestou informações ao Sicride que ajudaram na montagem do retrato falado de um homem suspeito.
J.F.P.S. disse que no dia em que a garota sumiu, ele foi comprar fósforo no mercado e encontrou Jéssica em frente a uma igreja, que fica na rua da casa dela. Quando ele se aproximou para conversar com Jéssica, aproximou-se também um homem bem vestido que dirigia uma bicicleta de carga, com uma caixa de metal soldada na garupa.
O homem disse que era da igreja e perguntou onde J.P.F.S. e Jéssica moravam, além da idade da menina. Depois, o homem foi embora e o menino foi comprar os fósforos. Poucos minutos após a conversa, quando J.P.F.S. voltou do mercado, Jéssica já havia desaparecido.
Informações sobre o paradeiro de Jéssica podem ser fornecidas pelos telefones do Sicride, (41) 3223-0810 ou (41) 3224-6822
Informações da AEN