Paraná

Polícia fecha fábrica e apreende R$ 20 mil em notas falsas

28 ago 2015 às 16:53

Após um mês de investigações, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), desmantelou uma fábrica de dinheiro falso no Santa Cândida, em Curitiba. Foram apreendidos cerca de R$ 20 mil em notas falsas fabricadas, além da recuperação de três carros de procedência ilícita.

As investigações começaram com denúncias de furto de veículos em concessionárias da capital. Durante investigações e análises em câmeras do circuito de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos na prática criminosa.

Dois homens, de 30 e 28 anos, e uma mulher de 21 foram flagrados em uma residência com três carros roubados e furtados. Além dos veículos, a polícia encontrou a fábrica de dinheiro na casa. Um dos presos já havia sido condenado pelo crime de falsificação de dinheiro. "A Polícia Federal vai dar continuidade nas investigações referente a falsificação das notas. Já no caso dos carros, vamos dar continuidade", explicou o delegado responsável pela operação, Rodrigo Souza.


Continue lendo