Paraná

Polícia apreeende 28 quilos de maconha em Cascavel

26 jun 2003 às 17:49

Uma denúncia pelo número 161 foi ponto de partida para apreensão de 28 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira, em Cascavel, a 498 km de Curitiba, na região Oeste do Estado. Nilza Fátima de Paula, 35, Rosemeire Alcântara Cehnem, 32, Luciane Cehnem, 19, e uma menor são suspeitas de receber a droga que deveria ser levada para Brasília.

Policiais do Grupo Especial de Combate ao Narcotráfico (Gecon) receberam a denúncia anônima de que a droga seria recebida por duas mulheres moradoras no Residencial Palmeiras, no Parque Verde, naquela cidade. O endereço foi vigiado durante toda a noite e, com mandado de busca e apreensão, os agentes apreenderam a droga pela manhã, no apartamento denunciado.

A única mulher com passagem pela polícia é Nilza - duas vezes detida em flagrante por tráfico de drogas. Rosemeire e Luciane são cunhadas e, ainda de acordo com a denúncia, estariam traficando há algum tempo e deveriam acompanhar Nilza na viagem para a capital da República. As três mulheres foram detidas e conduzidas à delegacia local, enquanto a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cascavel.


Continue lendo