Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

PM encontra grupo desacordado em barraco; um ferido a tiros

Rodrigo Batista - Redação Bonde
29 mar 2014 às 10:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três pessoas foram encontradas desacordadas e possivelmente agredidas no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, no início da madrugada deste sábado (29). Elas estavam dentro de um barraco localizado Rua João Betega. Uma delas, um homem de 20 anos, foi alvejada com tiros na cabeça. Este foi um dos casos de violência ocorridos na madrugada na Grande Curitiba, que ainda teve dois homicídios e um esfaqueamento.

No caso da Cidade Industrial de Curitiba, que ocorreu por volta das 2 horas, a Polícia Militar informou que não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre o estado de saúde das outras duas pessoas encontradas no barraco. O homem atingido por tiros foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por volta das 3h20, na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem foi encontrado morto a tiros na Rua Antonio Jhonson, perto da linha férrea que passa pela cidade. Ele tinha aproximadamente 20 anos. Não há informações sobre autoria do crime. Outro homem foi encontrado morto às 7h com sinais de agressão na cabeça no Jd Itajacuru, em Colombo, na RMC. A PM também não tinha informações sobre autoria do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alzheimer é a forma mais comum

Paraná tem 110 mil pessoas diagnosticadas com demência

Imagem de destaque
Condição degenerativa

Perda de olfato indica chave para diagnóstico precoce de Parkinson

Imagem de destaque
Para o próximo domingo (22)

Terceira Caminhada da Natureza em São Jerônimo da Serra é adiada devido à previsão do tempo

Imagem de destaque
Desenvolvimento sustentável

Sebrae lança projeto para ampliar produção de mel no Norte Pioneiro

Durante a madrugada, segundo a PM, um homem chamou a atenção da vizinhança no bairro Santa Cândida, em Curitiba, ao começar a gritar por socorro. Ele pedia ajuda após ter sido esfaqueado. Foram ao menos 15 facadas no homem, que foi socorrido pelo Siate. A PM não tinha informações sobre autoria da tentativa de homicídio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade