Paraná

Pai tenta evitar, mas não impede assassinato do filho

07 set 2009 às 19:23

José Ademir da Silva, 59 anos, bem que tentou evitar que o filho levasse tiros. Mas acabou baleado e o filho, Ademir José da Silva, 24, foi morto com vários ferimentos nas costas. Tudo aconteceu na tarde de domingo (6), no Sítio Cercado. Por pouco a sobrinha de Ademir, de 3 anos, também não foi atingida pelos disparos.

Segundo apurou a polícia, pai, filho e sobrinha andavam pela rua quando foram abordados por um homem armado. Quando José viu que o marginal ia atirar em seu filho, pulou na frente para proteger o rapaz e a criança. Mas o primeiro disparo atingiu o braço de José.


Na tentativa de fuga Ademir foi alcançado e fuzilado pelas costas. O rapaz levou dois tiros no braço esquerdo, um no rosto que deformou parte da face e mais três nas costas. Ademir morreu na hora. José foi levado ao Hospital do Trabalhador, e a criança, sem ferimentos, ficou com uma vizinha, até ser entregue à família.

A polícia levantou que Ademir era morador no Bairro Alto e foi à Vila Osternack visitar familiares. Investigadores não descartam a possibilidade e que o caso tenha a ver com drogas. Num dos bolsos da vítima fatal, a perita recolheu um invólucro contendo provavelmente crack. (com informações do Paraná Online)


Continue lendo