As famílias das vítimas do acidente causado por Eduardo Miguel Abib, 27 anos, na manhã desta segunda-feira (07), em Curitiba, pedem por justiça, um dia depois da fatalidade.
Vinícius Arcângelo veio do Rio de Janeiro buscar o corpo da filha, Thayná da Silva Arcângelo, 18 anos, que morreu na colisão. "Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente sem a minha filha. Ela havia casado há pouco mais de quatro meses. Eu quero justiça, justiça, justiça", revelou à imprensa nesta terça-feira (08) o pai desesperado.
A Mitsubishi Pajero que Abib, filho do diretor geral da Assembleia Legislativa do Paraná, conduzia colidiu com um C3, placa do Rio de Janeiro, no cruzamento da avenida do Batel com a rua Francisco da Rocha. O motorista Felipe Pires, 25, foi o único sobrevivente do acidente. Ele continua internado em estado grave.
Além de Thayná, a combinação trágica de bebida alcoólica, direção e alta velocidade resultou na morte de dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, Clóvis José de Jesus, 39, e Alexandre Cuesta da Silva, 29, e de Ana Karin Quintanilla Manzo, 19, esposa de um dos pastores.
Abib já prestou depoimento na Delegacia de Trânsito de Curitiba e continua preso.