Paraná

Motoqueiro é atropelado e arrastado por 5 km

27 dez 2002 às 10:38

O motoqueiro Marcelo da Silva de Jesus, 23 anos, de Sarandi, morreu anteontem à noite, depois de ser atropelado e arrastado por mais de cinco quilômetros por ruas e avenidas de Maringá.

Marcelo de Jesus pilotava uma moto quando foi colhido por uma caminhonete F-4000 conduzida por Alesandro Alves, 27, morador no Sítio São Jorge, em Ângulo (32 km de Maringá).


O acidente ocorreu na Avenida Colombo próximo do Viaduto da Tuiuti, mas o corpo do motoqueiro só foi localizado na esquina das ruas Pastor Anísio com a Canadá, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que só ficou sabendo do acidente no momento da prisão, ontem à tarde em Ângulo.


Denúncias anônimas descreveram para os policiais detalhes do veículo causador do acidente. As informações permitiram a localização da F-4000 e do motorista. Alesandro Alves alegou que ouviu um barulho na carroceria da caminhonete, mas não imaginou que tivesse provocado um acidente e arrastado a vítima.

Leia esta e outras notícias na Folha de Londrina desta sexta-feira.


Continue lendo