Ednei Rondem Lopes, 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após colidir frontalmente sua motocicleta contra um micro-ônibus da empresa TIL Transportes Coletivos. De acordo com o cabo Perfeito, do Corpo de Bombeiros, o jovem teria perdido o controle da motocicleta quando teve que desviar de uma vaca que invadiu a pista. Ele teve politraumatismo e não resistiu aos ferimentos vindo à óbito no local do acidente.
A colisão aconteceu por volta das 5h30 na rodovia PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, e também deixou ferido o garupa da motocicleta. Willian Santos Gonçalves, de 25 anos, teve ferimento com corte contuso no nariz, contusão da região pélvica e várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Ednei e Willian são funcionários do Frigorífico Rainha da Paz e estavam a caminho do trabalho.
Uma segunda motocicleta teria se envolvido no acidente. O condutor Maicon Carvalho Cardoso, 23 anos, teve apenas ferimentos leves e foi conduzido também ao Hospital Cristo Rei. De acordo com o cabo Alberguini, ainda não se sabe como Maicon perdeu o controle da moto e caiu. "Nem mesmo Maicon soube explicar como ele caiu e se chegou a colidir contra os outros veículos. Aparentemente, ele apenas caiu da moto", revelou o socorrista.
O condutor do micro-ônibus, Fernando Soares de Araujo, e os passageiros não sofreram ferimentos.