Paraná

Moradores homenageiam vítimas do ataque em escola de Cambé

20 jun 2023 às 11:37

O ataque aos alunos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), impactou toda a comunidade cambeense.


Moradores da cidade, assim como amigos e conhecidos das vítimas, homenagearam os alunos Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, que morreram no ataque cometido por um ex-aluno.


Na manhã desta terça-feira (20), era possível encontrar flores e velas em frente ao portão principal do colégio, que está situado na área central de Cambé (Região Metropolitana de Londrina).


Muitos dos objetos foram colocados no local por alunos da instituição e seus familiares, que foram até a escola para buscar materiais escolares e outros itens que foram deixados pelos estudantes durante o ataque.


C. B., aposentada e tia de duas crianças que estudam no colégio, conhecia Karoline e conta que a adolescente era um exemplo para a comunidade.


“Trabalhamos juntas na última Festa de Santo Antônio aqui em Cambé. Ela e a família são 100%. Só peço que Nossa Senhora cure a dor deles, porque só o amor divino para ampará-los nesse momento”, declara.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA. 


Continue lendo