O ataque aos alunos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), impactou toda a comunidade cambeense.
Moradores da cidade, assim como amigos e conhecidos das vítimas, homenagearam os alunos Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, que morreram no ataque cometido por um ex-aluno.
Na manhã desta terça-feira (20), era possível encontrar flores e velas em frente ao portão principal do colégio, que está situado na área central de Cambé (Região Metropolitana de Londrina).
Leia mais:
No Paraná, Prudentópolis ganha Caminho de São Miguel Arcanjo com 16 igrejas ucranianas
Regional de Saúde de Londrina continua a liderar casos de dengue no Paraná, com 936
Abastecimento de água em Londrina e Cambé deve ser normalizado até à noite
Simplificação de licenciamento ambiental causa polêmica no Paraná
Muitos dos objetos foram colocados no local por alunos da instituição e seus familiares, que foram até a escola para buscar materiais escolares e outros itens que foram deixados pelos estudantes durante o ataque.
C. B., aposentada e tia de duas crianças que estudam no colégio, conhecia Karoline e conta que a adolescente era um exemplo para a comunidade.
“Trabalhamos juntas na última Festa de Santo Antônio aqui em Cambé. Ela e a família são 100%. Só peço que Nossa Senhora cure a dor deles, porque só o amor divino para ampará-los nesse momento”, declara.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.