Duas festas, dois lançamentos. A noite será de moda, hoje em Curitiba. A poderosa marca alemã Hugo Boss e a americana Tommy Hilfiger se unem num único e novo conceito de loja masculina: a Capoani Concept, que apresenta nesta noite as arrojadas coleções inverno das duas grifes. A estação fria também será o tema da festa que lança oficialmente a primeira franquia da marca paulista Guaraná Brasil no Sul do Brasil. O ator Caio Blat e a apresentadora e modelo Sabrina Parlatore são presenças confirmadas.
Ela estará na festa que será animada pelo DJ Felipe Venâncio, à partir das 22 horas, no Callas Dance Hall & Lounge. Embora a grife paulista esteja aberta em Curitiba desde o dia 23 de abril, no Shopping Mueller, a inauguração oficial e lançamento da coleção inverno acontecerá hoje. Sabrina é garota propaganda da grife.
Na festa, haverá três performances que irão apresentar dez looks da marca. O desfile/show é assinado pelo produtor Victor Sálvaro e contará com a participação da apresentadora. A coleção inverno 2001 da Guaraná Brasil destaca as malhas de tricô, as peças básicas usadas com trench-coats, os ternos e as calças.
Os fios de angorá e mohair são fofos, macios e penteados para que proporcionem uma sensação térmica confortável nos dias de frio. O estilo pode ser nórdico, canelado em jacquard ou com desenhos geométricos, com gola alta ou pequenos decotes.
O bom gosto de inverno, porém na versão masculina, também poderá ser conferido nesta noite. Com a presença do ator Caio Blat, as coleções Hugo Boss e Tommy Hilfiger serão lançadas na inauguração da Capoani Concept, no Shopping Mueller.
Este é um novo conceito de loja, chamado "double", ou seja, duas marcas que dividem um mesmo espaço. "Escolhi a Tommy para estar ao lado da Hugo Boss porque as duas têm o mesmo público, o mesmo padrão de preço e qualidade", justifica o idealizador do projeto, Fernando Capoani.
Gaúcho, morador em Curitiba há quatro anos, ele inaugurou a sua loja Hugo Boss em 1997, no Shopping Crystal. "Hoje a marca alemã já está consolidada na cidade", diz ele. A Capoani Concert será o primeiro ponto de vendas da Tommy Hilfinger no Paraná.
"Quando abri a Hugo Boss fui um desbravador, um bandeirante no mercado curitibano", brinca. Ele conta que as dificuldades iniciais de aceitação foram grandes, mas que hoje o público já entende totalmente a linguagem internacional da marca. "Nossos produtos têm exatamente o mesmo padrão de qualidade dos originais alemães da Hugo Boss", justifica.
A coleção inverno que será mostrada hoje à noite se divide nas linhas Black Label e Orange Label. A primeira apresenta o sportswear sofisticado e a alfaiataria, incluindo os paletós de três botões e as calças amplas.
A linha Orange Label revela uma moda totalmente esportiva, sem esquecer da sofisticação e do conforto que são marcas registradas da marca alemã. Nylon aparece combinado com algodão ou elastano. As cores são abundantes. Jaquetas tecnológicas e tecidos estruturados também estão incluídos na nova coleção.