Via redes sociais
O site brasileiro da Microsoft está de cara nova. O endereço traz novas opções de busca e acesso rápido às informações sobre a empresa, além de layout que segue a estética do Windows XP, sistema operacional que será lançado em outubro, com botões coloridos e arredondados.
"A reestruturação do site teve como objetivo tornar o layout mais atraente e funcional para o usuário, facilitando o acesso ao que mais lhe interessa e proporcionando uma experiência de navegação muito mais agradável e intuitiva", afirma Renato Pelissaro, responsável pelo site da empresa.
Para chegar ao site atual, a empresa conduziu uma pesquisa entre seus visitantes, questionando os principais motivos de visita ao site. O levantamento apontou que os visitantes buscam notícias da empresa e de tecnologia, informações dos produtos e downloads, pontos que ganharam destaque na nova estrutura.
Site relacionado: www.microsoft.com/brasil
"A reestruturação do site teve como objetivo tornar o layout mais atraente e funcional para o usuário, facilitando o acesso ao que mais lhe interessa e proporcionando uma experiência de navegação muito mais agradável e intuitiva", afirma Renato Pelissaro, responsável pelo site da empresa.
Para chegar ao site atual, a empresa conduziu uma pesquisa entre seus visitantes, questionando os principais motivos de visita ao site. O levantamento apontou que os visitantes buscam notícias da empresa e de tecnologia, informações dos produtos e downloads, pontos que ganharam destaque na nova estrutura.
Site relacionado: www.microsoft.com/brasil