Paraná

Jovem aponta arma de brinquedo para polícia e é baleado no peito

03 jul 2014 às 08:37

Um jovem de 25 anos acabou alvejado por policiais militares durante a noite desta quarta-feira (2), na colônia Maria José, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Depois de ameaçar a esposa, Carlos Eduardo de Castro Araújo apontou uma arma de brinquedo em direção aos policiais e foi baleado no peito.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram as equipes por volta das 23h depois que ouviram gritaria na residência localizada na rua José Egídio de Assis. Quando os agentes chegaram no local, avistaram Araújo saindo de casa com um revólver na mão. Ele não obedeceu à ordem de baixar a arma e a apontou em direção aos policias que reagiram.


O disparo atingiu o peito de Araújo. O Siate foi acionado, mas a família preferiu encaminhar a vítima com carro próprio ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Depois do disparo, foi constatado que tratava-se de uma arma de brinquedo. Araújo foi operado e permanece internado em estado grave, com risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Com informações da Banda B).


Continue lendo