Três crianças morreram carbonizadas no incêndio de um barraco em Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que o fogo tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
O pai e as três crianças estavam dentro do barraco onde moravam, em uma área de invasão do município, quando o incêndio começou no início da madrugada de ontem. Aline de Souza, de 9 meses, Douglas Araújo, 3 anos, e Yasmim Araújo, 5 anos, morreram na hora. O pai, Reinaldo Osmar de Souza, 42 anos, teve queimaduras nas mãos e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Paranaguá, onde passa bem.
Segundo o investigador da delegacia do município, Paulo Moreira Coutinho, a mãe das crianças, Marinete de Paula Araújo, não estava em casa na hora do acidente. O investigador conta que ela era prostituta. Marinete foi ouvida pela polícia e liberada em seguida, mas vai responder a inquérito por abandono dos filhos. A polícia aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para apurar as reais causas do incêndio.