Via redes sociais
Começa a ser veiculada essa semana campanha criada pela Giovanni,FCB para o lançamento do novo filme animado da Walt Disney, "Hora do Recreio". Para sua divulgação a agência montou um "outdoor interativo" em São Paulo, que traz a imagem do filme e uma "sineta" na parte superior do outdoor. Das 8h da manhã às 10h da noite, a sineta toca, por 15 segundos, de meia em meia hora, como se fosse o "sinal" do recreio da escola. "Os melhores quinze minutos do seu dia, agora em longa metragem", diz a peça.
A campanha conta, também, com filme e anúncios de revista, e foi criada por Gustavo Diehl, Marco "Pernil" Gianelli e Valeska "Keka" Morelle, com direção de criação de Valdir Bianchi e Ricardo Chester.
O filme Hora do Recreio estréia na próxima sexta-feira, 12 de outubro, quando é comemorado o Dia da Criança.
A campanha conta, também, com filme e anúncios de revista, e foi criada por Gustavo Diehl, Marco "Pernil" Gianelli e Valeska "Keka" Morelle, com direção de criação de Valdir Bianchi e Ricardo Chester.
O filme Hora do Recreio estréia na próxima sexta-feira, 12 de outubro, quando é comemorado o Dia da Criança.