Paraná

Homem é suspeito de matar ex-mulher e fugir com filhas pequenas

25 jun 2015 às 08:33

Um crime bárbaro chocou os moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (24). Arabel Simone Oliveira Freitas, 45 anos, foi morta dentro da própria casa, na rua Fioravante Zocolotti, no Jardim Itália, por volta das 22h30. O suspeito do ter cometido o crime é o ex-marido dela, que não teve o nome divulgado mas já foi identificado pela Polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria entrado na residência e golpeado a mulher com um machado até a morte. A perícia encontrou o corpo no colchão de um dos quartos e os lençóis cheios de sangue. De acordo com depoimentos da família, a mulher havia se separado do homem por causa das brigas constantes. Ela tinha, inclusive, uma medida protetiva contra o acusado. Desse relacionamento nasceram duas meninas, atualmente com cinco e seis anos de idade.


Depois de ter matado a mulher, o ex teria pegado as duas meninas e, em seguida, pedido carona para um vizinho. Mesmo desconfiado, o vizinho os levou até a Colônia Rio Grande e depois retornou para o Jardim Itália. Quando entrou na residência de Arabel, a encontrou morta.

A família está desesperada por notícias das duas crianças. A PM informou que o suspeito está sendo procurado. Familiares disseram que ele é um homem violento e viciado em álcool e drogas. (Com informações da rádio Banda B).


Continue lendo