Paraná

Homem é executado com tiros de espingarda e revólver

03 set 2012 às 13:06

Um homem de 29 anos pode ter sido vítima de um crime passional na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Uberaba, em Curitiba. Segundo informações da rádio Banda B, João Batista de Lima foi morto dentro de casa depois de ter tentado fugir dos algozes. O crime aconteceu na rua Waldemar Pereira da Silva, na Vila Lorena, e a vítima foi morta com vários tiros de espingarda e revólver.

Lima chegava na casa dele ao lado da sua mulher quando foi abordado por dois homens que carregavam uma espingarda e um revólver. A vítima e a mulher correram para dentro da casa deles, mas Lima foi alvejado no chão da sala. A mulher dele não foi ferida, mas a dupla a ameaçou dizendo que caso contasse algo à polícia, também seria morta.


O Instituto de Criminalística confirmou os tiros de armas de fogos diferentes em várias regiões do corpo – tórax, peito, pescoço, cabeça. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio, um dos autores dos disparos foi identificado como ‘Menezão’. A polícia acredita que o crime possa ter envolvimento passional.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (com informações da rádio Banda B)


Continue lendo