O corpo de Claudemir Tramontina, de 43 anos, desaparecido desde sábado (9), foi encontrado por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (13) na Represa Capivara, em Alvorada do Sul, distante 60 quilômetros de Londrina.
Claudemir estava desaparecido desde sábado (9) quando saiu para pescar com o irmão, Paulo César Tramontina, de 38 anos, que teve o corpo resgatado sem vida na manhã de ontem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram os familiares da vítima que descobriram na manhã de hoje o corpo de Claudemir boiando no rio Paranapanema e avisaram a polícia.
Leia mais:
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Provas do concurso da Sanepar serão aplicadas em nove cidades do Paraná neste domingo
Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369, em Jataizinho
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Uma equipe de busca aquática do Corpo de Bombeiros de Londrina foi encaminhada ao local para resgatar a segunda vítima de afogamento.
Os irmãos Claudemir e Paulo César são de Bela Vista do Paraíso e estavam desaparecidos desde sábado (9),
Na manhã do último domingo (10), o barco dos pescadores havia sido encontrado, às margens do Rio Paranapanema e como os pertences dos irmãos - incluindo aparelhos celulares, cigarros e vara de pescar - estavam intactos dentro do barco a polícia havia descartado a possibilidade de assalto e trabalhava com a hipótese de afogamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motor ficou ligado até acabar o combustível e a hélice cavar um buraco na margem do rio.