O corpo de Claudemir Tramontina, de 43 anos, desaparecido desde sábado (9), foi encontrado por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (13) na Represa Capivara, em Alvorada do Sul, distante 60 quilômetros de Londrina.
Claudemir estava desaparecido desde sábado (9) quando saiu para pescar com o irmão, Paulo César Tramontina, de 38 anos, que teve o corpo resgatado sem vida na manhã de ontem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram os familiares da vítima que descobriram na manhã de hoje o corpo de Claudemir boiando no rio Paranapanema e avisaram a polícia.
Leia mais:
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
Deputados estaduais do Paraná aprovam privatização da estatal Celepar
Cervejaria abre as portas para visitação do público; fábrica de Ponta Grossa está na lista
Uma equipe de busca aquática do Corpo de Bombeiros de Londrina foi encaminhada ao local para resgatar a segunda vítima de afogamento.
Os irmãos Claudemir e Paulo César são de Bela Vista do Paraíso e estavam desaparecidos desde sábado (9),
Na manhã do último domingo (10), o barco dos pescadores havia sido encontrado, às margens do Rio Paranapanema e como os pertences dos irmãos - incluindo aparelhos celulares, cigarros e vara de pescar - estavam intactos dentro do barco a polícia havia descartado a possibilidade de assalto e trabalhava com a hipótese de afogamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motor ficou ligado até acabar o combustível e a hélice cavar um buraco na margem do rio.