Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Em Cambé, idoso de 86 anos morre em incêndio de residência

Pedro Marconi - Grupo Folha
04 jul 2024 às 14:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um idoso de 86 anos morreu no final da noite de quarta-feira (4) após um incêndio destruir a casa que ele vivia no jardim São José, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Um filho do homem estava no imóvel quando o fogo iniciou. Ele teria tentado salvar o pai, porém, as chamas se espalharam rapidamente, impedindo o acesso e destruindo a residência. A vítima foi encontrada pelos Bombeiros no banheiro, já sem vida.


A perícia esteve no endereço nesta quinta-feira (4) e a suspeita é de que o fogo tenha iniciado no quarto do idoso, que morreu por asfixia, após inalar muita fumaça. “Era uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Todos amavam muito ele. Minha esposa ajudava a cuidar dele, era uma pessoa ativa”, relatou um familiar. O enterro de Dagmar Sergio Pivetta está previsto para o final da tarde desta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A casa tinha parte da estrutura em alvenaria e outra de madeira, o que fez com que o fogo se alastrasse. “Quando a primeira guarnição chegou as chamas já estavam bem altas, o assoalho era de madeira, a parte mais alta com paredes de madeira”, afirmou o tenente Tiago Justino, do Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Claudio Dalledone

Advogado dos famosos paranaense é condenado a 11 anos de prisão e vai usar tornozeleira eletrônica

Imagem de destaque
'Cautela e atenção'

Repasses do Fundo de Participação dos Municípios têm aumento real de quase 10%

Imagem de destaque
A partir desta sexta

Casa oferece acolhimento para mulheres vítimas de violência em Rolândia

Imagem de destaque
Estava com a pata ferida

Gato-do-mato-pequeno é solto pelo IAT de Campo Mourão; veja vídeo


O filho do idoso, que morava com ele, precisou de atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), porém, não foi necessário encaminhamento para o hospital. “A ambulância atendeu o rapaz, que inalou bastante fumaça, mas não estava grave, no entanto, bastante agitado”, destacou


Imagem
Em Londrina, Denarc apreende R$ 78 mil, drogas, joias e munições
A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) deflagrou nesta quinta-feira (4) uma operação contra o tráfico de drogas que atua no Novo Amparo, na zona norte de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade