Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Em Cambé, idoso de 86 anos morre em incêndio de residência

Pedro Marconi - Grupo Folha
04 jul 2024 às 14:19

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um idoso de 86 anos morreu no final da noite de quarta-feira (4) após um incêndio destruir a casa que ele vivia no jardim São José, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Um filho do homem estava no imóvel quando o fogo iniciou. Ele teria tentado salvar o pai, porém, as chamas se espalharam rapidamente, impedindo o acesso e destruindo a residência. A vítima foi encontrada pelos Bombeiros no banheiro, já sem vida.


A perícia esteve no endereço nesta quinta-feira (4) e a suspeita é de que o fogo tenha iniciado no quarto do idoso, que morreu por asfixia, após inalar muita fumaça. “Era uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Todos amavam muito ele. Minha esposa ajudava a cuidar dele, era uma pessoa ativa”, relatou um familiar. O enterro de Dagmar Sergio Pivetta está previsto para o final da tarde desta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A casa tinha parte da estrutura em alvenaria e outra de madeira, o que fez com que o fogo se alastrasse. “Quando a primeira guarnição chegou as chamas já estavam bem altas, o assoalho era de madeira, a parte mais alta com paredes de madeira”, afirmou o tenente Tiago Justino, do Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
406 pessoas usaram o programa

Praia Acessível garante banho de mar de aniversário a criança com paralisia cerebral

Imagem de destaque
Praia de Caiobá

Verão Maior Paraná: aulas de trapézio fazem sucesso entre os veranistas

Imagem de destaque
Após denúncia anônima

IAT resgata 33 aves silvestres em cativeiro irregular em Paranavaí

Imagem de destaque
Crescimento de feminicídios

Paraná consolida luta no enfrentamento às violências contra mulheres


O filho do idoso, que morava com ele, precisou de atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), porém, não foi necessário encaminhamento para o hospital. “A ambulância atendeu o rapaz, que inalou bastante fumaça, mas não estava grave, no entanto, bastante agitado”, destacou


Imagem
Em Londrina, Denarc apreende R$ 78 mil, drogas, joias e munições
A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) deflagrou nesta quinta-feira (4) uma operação contra o tráfico de drogas que atua no Novo Amparo, na zona norte de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo