Dois acidentes com óbito foram registrados em Curitiba neste domingo (13). Um deles aconteceu perto do centro da cidade. A passageira de um automóvel gol morreu durante um grave acidente que ocorreu no bairro Rebouças, em Curitiba, na parte da manhã. Melissa Cesar, 28 anos, morreu no local do acidente, na Rua Engenheiro Rebouças.
Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabem as causas do acidente, mas o motorista teria colidido com um poste e capotado. O condutor, não identificado pela PM, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Cajuru pelo Siate. No outro acidente, no bairro Atuba, uma jovem de 20 anos, passageira de um automóvel, morreu na BR-116, após o carro sair da pista. Ela estava sem o cinto de segurança, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o condutor estava embriagado. Ele foi conduzido para a Polícia Civil.
Homicídios - Cinco assassinatos foram registrados em Curitiba e Região Metropolitana na madrugada deste domingo. Em nenhum dos casos a polícia efetuou prisões. Na Rua Ruy Fonseca Itiberê da Cunha, bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Daniel de Lima Pimenta, 25, foi morto com três tiros no tórax. O corpo estava caído no Rio Barigui. Dentro de um automóvel na Rua João Tobias de Paiva Neto, bairro Cajuru, na capital, Laercio Medeiros, 39, foi assassinado com três tiros na cabeça.
Leia mais:
Cadeira anfíbia garante banho de mar a criança com síndrome rara no Paraná
Universidade Estadual de Ponta Grossa terá cursos de arquitetura e psicologia
Praia Acessível garante banho de mar de aniversário a criança com paralisia cerebral
Verão Maior Paraná: aulas de trapézio fazem sucesso entre os veranistas
Ainda em Curitiba, outros três tiros no tórax vitimaram Jonferson da Silva. O crime ocorreu no bairro Capão Raso, na Avenida Winston Churchill. O autor teria fugido do local em um gol preto, segundo a PM. Na RMC, Heliton Guilherme foi morto com dois tiros nas costas, na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul. Em Colombo, também na RMC, na Rua João Alves Cordeiro, o jovem Luiz de Queiroz, 19, foi assassinado com cinco tiros no peito, segundo a PM.