Paraná

Criança morre atropelada na calçada no Paraná

15 dez 2014 às 15:34

A Polícia Civil de Palmital, na região central do Paraná, investiga um acidente que causou a morte de uma criança que brincava na calçada, em frente da casa onde morava. O menino, de um ano e quatro meses, morreu no local, e o pai do bebê sofreu ferimentos leves. O atropelamento aconteceu no início da noite de sábado.

O motorista que conduzia o veículo, um Sentra, de Curitiba, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram o laudo de constatação, onde são apontados indícios de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico.


O delegado Victor Bruno da Silva Menezes não informou os nomes da vítima e do motorista que provocou o acidente. Após o atropelamento, o condutor foi agredido pela população, mas resgatado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Palmital. Por questões de segurança, pois a população estava bastante revoltada, ele foi transferido para a carceragem da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, onde continuava preso, até o fechamento desta edição.

Segundo Menezes, o motorista do Sentra deve responder por embriaguez ao volante e por homicídio culposo.


Continue lendo